Projeto tem traços marcantes e uma linguagem contemporânea que chama a atenção na paisagem urbana
A Neuhaus Incorporadora promoveu um evento na sexta-feira, 31, para a entrega do empreendimento Zaha Building, em Itapema - SC. Com uma linguagem contemporânea, este projeto reforça o posicionamento da Neuhaus com o compromisso de contribuir positivamente com paisagem urbana, preocupando-se com a experiência do morador e também compreendendo seu impacto no entorno.
O Zaha Building se distanciou dos padrões para transmitir sua essência em traços marcantes, repletos de movimento, trazendo a natureza como elemento integrador na parte frontal do edifício, proporcionando uma nova atmosfera aos moradores, com conexão visual para o mar e lazer na cobertura da torre. São onze pavimentos de apartamentos, sendo duas unidades por andar.
"Nos tornamos uma marca de desejo com o sucesso de nossos objetivos alcançados, e o entendimento que um Neuhaus é uma experiência contemporânea que agrega a atemporalidade que desejamos transmitir", garante Rafael E. B. Schefer, Diretor da Neuhaus.
Dentro do processo criativo que concebeu o empreendimento Zaha Building, Rafael destaca a preocupação com detalhes em todas as etapas. "Este Neuhaus é único, desde o momento que escolhemos este terreno em que ele foi edificado, até todo o desenvolvimento do conceito do empreendimento. Um projeto autêntico e autoral, onde a arquitetura e design encontram funcionalidade, redefinindo os padrões estéticos e repetitivos na cidade".
Neuhaus Incorporadora
A Neuhaus Incorporadora é uma marca contemporânea, que atua no mercado imobiliário de alto padrão nas cidades de Balneário Camboriú e Itapema. Atuando há nove anos no segmento, a Neuhaus entrega empreendimentos com projetos autênticos e atemporais, assinado por grandes escritórios de arquitetura como o Lab 59 Architects, do Egito, e o premiado Terra e Tuma, de São Paulo. Idealizado pelos irmãos e sócios Guilherme Schefer, Gustavo Schefer e Rafael Schefer, a cultura da empresa é reconhecida pelo selo Great Place to Work. Para 2023, ano em que completará 10 anos, a Neuhaus tem previsão de outro lançamento, em Balneário Camboriú, e deve atingir a casa dos R$ 100 milhões em Valor Geral de Vendas (VGV).
Autor(a): Alex Ferrer
Voltar