Mochakk agita Milk Club nesta sexta-feira, 20 de maio.

Mochakk agita Milk Club nesta sexta-feira, 20 de maio.

Na noite de sexta-feira, 20 de maio, a Milk recebe Mochakk, que traz uma experiência musical ousada para o club de Jurerê Internacional, e divide a cabine com os DJs Rodrigo Luca, Cattch e Sir Vibe.

 O projeto Mochakk surgiu em 2017 com Pedro Maia, paulista ousado e criativo, que apesar da pouca idade, coleciona várias experiências musicais com nomes relevantes da cena eletrônica nacional e conta com o suporte de grandes DJs como Victor Lou, Illusionize, Breaking Beatz, Rrotik, Lothief, Future Class, Beowülf e Gabriel Boni, e também com nomes internacionais como Marc Spence e Das Kapital.

Mochakk é responsável por uma discografia com mais de 20 lançamentos de construção autoral, mais de 200 mil plays mensais e mais de meio milhão de streams nas plataformas digitais em apenas 5 anos de existência do projeto, números que evidenciam o potencial explosivo e global que Pedro tem construído com talento e trabalho. Sua trajetória inspiradora se reflete na variedade de sonoridades, que vão do Tech House ao Nu Disco ou onde mais ele quiser. Deixando em evidência a singularidade da criatividade do artista.

O duo Cattch, formado pelos DJs Renan Soares e Du Oliveira, também comandam as pick ups nesta noite. Além de Sir Vibe, projeto de música eletrônica do DJ e produtor João Victor Dias Silva que mescla timbres undergrounds e ritmos grooveados e dançantes nos seus sets, com foco no progressive house. O residente do GNB, Rodrigo Luca, comanda a pista com a sua experiência e expertise nas melhores noites de Jurerê Internacional.

DJs que se destacam no cenário da música eletrônica, vibe indescritível e o club premium prometem mais uma noite histórica na Milk.

Seguindo as determinações do Selo Local Seguro da Prefeitura Municipal de Florianópolis, o ingresso do público neste estabelecimento está condicionado à apresentação da comprovação da segunda dose da vacina contra o Covid-19 para maiores de 18 anos. O público deverá apresentar o comprovante pelo aplicativo Conecte SUS, cartão de vacinação impresso em papel timbrado emitido pela Secretaria Municipal de Saúde ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras.



Autor(a): Rosiley Souza



Voltar