Depois de dois anos de incertezas, quais os caminhos possíveis – e não tão possíveis – nos novos tempos? Este será o questionamento central da 31ª edição do CONCARH, maior congresso de gestão de pessoas do Sul do país. A agenda retorna em formato presencial e acontece nos dias 7 e 8 de julho no Centrosul, em Florianópolis. São esperados mais de 2 mil participantes para esta edição, que contará com mais de 80 palestrantes em uma programação simultânea e diversa.
Um dos destaques da programação já ocorreu antes mesmo de ela acontecer: faltando 40 dias para o CONCARH, todos os ingressos para congressistas haviam sido esgotados.“Este resultado chancela o reconhecimento do nosso congresso perante a comunidade de RH e a busca por apoio nos novos desafios que estes profissionais enfrentam no pós-pandemia. Queremos contribuir com discussões de alto nível, espaços de debates e apresentação de inovações que poderão auxiliar os participantes na busca pelo equilíbrio e melhores práticas no seu dia a dia”, diz Diego Martins, coordenador geral do CONCARH e vice-presidente da ABRH Santa Catarina.
Entre os nomes confirmados entre os palestrantes estão Thomas Eckschmidt, autor de livros como Jornada do Capitalismo Consciente; Flávio Tavares, fundador das empresas Uper e Welcome Tomorrow, Felipe Suhre, criador do método FLUXO; o bioarquiteto Edgard Gouveia Júnior; a co-fundadora da Data8 e Forbes Under 30 Layla Vallias e a psicóloga e pesquisadora Mafoane Odara. Encerra a programação Rita von Hunty, persona drag do ator e professor Guilherme Terreri.
Ainda é possível se inscrever através da participação de visitante, que dá ao interessado a oportunidade de conhecer inovações e boas práticas apresentadas na feira EXPOCARH, com mais de 40 expositores, e participação em mais de 30 palestras.
Outras novidades do CONCARH são o Mundo RH, roda de conversa com profissionais da área, e a Arena Experience, ambiente de descanso com massagem, área de coworking, atividades culturais e diversos conteúdos.
Autor(a): Rosiley Souza
Voltar