A cirurgiã plástica Luiza Cirolini reuniu um grupo de amigas, pacientes e empreendedoras para comemorar um ano de sua clínica, localizada no Koerich Office. A celebração se realizou no La Cave e contou com apresentação de jazz e blues de Alice Tenfen e trio.
“Estou muito emocionada de me sentir tão prestigiada. A minha clínica é a realização de um sonho de longa data Sou bem sonhadora, e eu almejava um espaço confortável, com acolhimento e com todos os procedimentos e técnicas de última geração para que eu pudesse entregar o que há de melhor e mais humanizado em termos de cirurgia e tratamento. E hoje estamos comemorando essa conquista”, contou Luiza, ao lado da filha Helena e do marido, o advogado Juliano Oliveira.
Luiza é formada em Medicina pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e cirurgiã plástica pelo Instituto Ivo Pitanguy, no Rio de Janeiro. Os três anos ao lado do renomado cirurgião Pitanguy deixaram marcas na profissional, com destaque para uma profunda paixão pelo embelezamento facial. Seja a cirurgia de rejuvenescimento de face e pescoço, a rinoplastia, a cirurgia das pálpebras ou as tecnologias e injetáveis que amenizam os sinais do tempo, tudo relacionado à anatomia e cuidados do rosto a impressiona.
“Gosto de todas as cirurgias estéticas, corporais inclusive, mas vejo no detalhismo e na delicadeza que a face requer o meu diferencial”, conta Luiza, que na verdade imaginava que seria arquiteta e chegou a começar o curso de Arquitetura e apaixonou-se pela medicina e pela cirurgia plástica por acaso.
Na foto: Joyce Fischer, Raquel Formiga e Luisa Cirolini.
Crédito da foto: Vitória Stecanella
Autor(a): Rosiley Souza
Voltar