Marca catarinense foi destaque na programação do evento com uma coleção cheia de cores para marcar a expectativa pelo verão
Sucesso absoluto durante os três dias de Balneário Fashion Show, o evento concentrou o maior volume de gente chic e descolada por metro quadrado na última semana. Pelo menos 12 grandes marcas apresentarão as principais tendências para o verão.
Um dos highlights da programação foi justamente a participação da Lua Luá, na quinta-feira, 21. A marca levou para a passarela a essência do verão, num equilíbrio das temperaturas com uma coleção vibrante e cheia de originalidade. O desfile foi um dos mais concorridos, com os destaques da coleção After The Rain, que marca a expectativa pela chegada da estação mais quente do ano.
“Primeiro a chuva, depois o arco-íris. A ordem é sempre esta. Revigorada por ares lúdicos, uma nova história respira um verão autêntico e energético, em uma atmosfera contagiante e que toca o infinito. After The Rain é um hino que manifesta através da moda uma mensagem de otimismo em cores, para mostrar justamente a força e energia que tem nossa mulher”, finaliza Michele Gevaerd, coordenadora de estilo da Lua Luá.
Com a proposta de unir moda, música e a vivacidade das cores, a 40ª edição do evento, que é assinado pela One Spot Promo, conta com a direção executiva de Fabiana Gill e direção artística de Alexandre Padilha, e tem o objetivo de celebrar o período de retomada e reencontros. “São os aspectos mais democráticos desse momento que tornam tudo mais acessível. Moda é isso: emoção, engajamento e conscientização. É gratificante unir forças tão potencializadoras para trazer uma pluralidade de olhares”, destaca o produtor e criador do BFS Alexandre Padilha.
Fotos Guilherme Zucco
Autor(a): Alex Ferrer
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