Jingle do TUM Sound Festival celebra a essência da música, a emoção e a conexão

Jingle do TUM Sound Festival celebra a essência da música, a emoção e a conexão

Um grupo de músicos e cantores de Florianópolis dá voz ao jingle da quarta edição do TUM Sound Festival, evento agendado para os dias 12, 13 e 14 de novembro. A letra, composta pelo publicitário João Cláudio Lins e pela produtora Ivanna Tolotti, destaca o poder da música para emocionar e aproximar as pessoas.  

“O setor cultural sofreu bastante desde março de 2020, mas o avanço da vacinação já permite vermos que a retomada é questão de tempo. A cultura e a música terão papel essencial na volta da normalidade e o TUM quer fazer parte desse movimento”, diz a idealizadora do evento, Ivanna Tolotti. “Não por acaso, a letra do jingle lembra que ‘O TUM resiste ao tombo’ e se reinventa”. 

No ano passado, os organizadores suspenderam a realização do evento por causa da pandemia. A edição desse ano, que terá programação na Casa TUM, na Célula e no Sebrae-SC, será no formato híbrido e terá palestras, painéis, workshops e showcases de 16 bandas e artistas. 

Nos três dias de evento, o TUM também vai ter rodadas de negócios promovidas em parceria com o Sebrae-SC e que vão colocar frente a frente músicos, cantores, empreendedores do segmento e profissionais de 20 estados brasileiros e de seis países que representam grandes players da indústria criativa. “A indústria da música é gigante no Brasil e no mundo, se consolidando como um segmento importante da economia criativa. Nossa programação busca reunir a indústria, a diversidade e ao mesmo tempo gerar negócios e oportunidades para profissionais e bandas de Santa Catarina que ainda não conquistaram o espaço que merecem”, diz Ivanna.  

Aprovado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura, o evento tem patrocínio da Prefeitura de Florianópolis e apoio da Ibagy, do Sebrae SC e da Palco MP3. 



Autor(a): Rosiley Souza



Voltar