INGRESSO NACIONAL comemora resultados do 6º Congresso Brasileiro dos Promotores de Eventos

INGRESSO NACIONAL comemora resultados do 6º Congresso Brasileiro dos Promotores de Eventos

Encerrou neste dia 02 de dezembro, no Auditório do Ibirapuera, Oscar Niemeyer, em São Paulo, a 6ª edição do Congresso Brasileiro dos Promotores de Eventos e a 1ª Expo ABRAPE, promovidos pela ABRAPE, Associação Brasileira dos Produtores de Eventos.

Estreando no ramo do entretenimento e também no evento, o empresário catarinense Robson Ravache comemorou a participação e disse que as expectativas para o segmento de eventos são as melhores possíveis.

Recentemente ele adquiriu o controle de uma das maiores tickteira do sul do Brasil, a INGRESSO NACIONAL, considerada a principal vendedora de ingressos para shows sertanejos, mas a empresa atende também outros segmentos, como feiras, educação, teatros, esportes, entre outros.

Segundo o CEO, atualmente a empresa conta com mais de 550 eventos ativos vendendo simultaneamente. “Fomos muito bem avaliados durante o congresso em São Paulo, sendo apontado por muitos como a tickteira do sertanejo. A ABRAPE dimensionou o quanto estamos fortes no setor. Fizemos muitos contatos e fechamos contratos na Expo”, pontuou Robson, que notou muitos produtores com receio de entregar seu dinheiro a qualquer tickteira. “Isso foi muito bom para nós”, acrescentou.

Com um mercado em plena expansão, a tendência é de que, conforme a vacinação aumente e as restrições diminuam, as pessoas voltem a frequentar shows e eventos. Uma pesquisa realizada pela ABRAPE em parceria com Ambev e Provokers em outubro de 2021, apontou que 8 em cada 10 brasileiros querem ir a eventos.

Para Robson Ravache, a expectativa do setor está muito forte, até com uma euforia no mercado. “No congresso percebemos o quanto as pessoas querem voltar a se divertir, sair com amigos, viajar e acompanhar seus artistas favoritos e isso nos colocou numa vitrine, pois estamos atendendo muitos eventos, principalmente shows.

E ele está otimista! A expectativa para 2022 é fazer R$ 300 milhões em GMV (vendas), entregando aproximadamente 4.500 eventos no Brasil.

Saiba mais em www.ingressonacional.com.br

 

Foto: Divulgação

 




Autor(a): Alex Ferrer



Voltar