iFood patrocina Mapa do Carnaval Sympla, com os principais blocos e eventos de Florianópolis

iFood patrocina Mapa do Carnaval Sympla, com os principais blocos e eventos de Florianópolis

Verão e carnaval é mesmo a praia do iFood, e para alegria dos brasileiros está aberta a temporada de organização de eventos e blocos do Carnaval 2023. Pensando nisso, o delivery queridinho do Brasil está patrocinando o Mapa do Carnaval Sympla, com mais de 45 opções de blocos de rua para conectar os foliões com o que há de melhor no Carnaval 2023 em Florianópolis.

 

O Mapa do Carnaval, disponível pelo aplicativo da Sympla, maior ecossistema de experiências do Brasil, permite que os foliões consultem e organizem os seus roteiros para o carnaval 2023. São mais de dois mil blocos e mais de 1500 eventos espalhados pelas ruas de Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Florianópolis, em que os usuários poderão acessar antes, durante e após o período carnavalesco.



“Os brasileiros estão ansiosos e eufóricos para retomar as tradições carnavalescas, assim como nós do iFood que de gringo só temos o nome. E foi pensando nisso que estamos patrocinando o Mapa do Carnaval Sympla, ele faz parte das iniciativas da marca à folia do verão, pois por meio dele é possível organizar todos os locais e atividades que o folião deseja fazer nesse período sem deixar nada para trás, indo do esquenta ao pós carnaval”, afirma Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood. 

 

O Mapa foi desenvolvido para oferecer praticidade e flexibilidade aos foliões, pois além de conter as principais informações de bloquinhos e eventos, por meio de outros apps de localização integrados a plataforma, há a possibilidade de traçar e acompanhar o trajeto em tempo real do seu ponto de partida até a localização exata do seu bloquinho favorito. Além disso, outro destaque entre suas funcionalidades é a utilização em modo off-line, em que o folião pode “favoritar” as informações referentes a um bloco de rua ou evento de sua preferência e acessar sem o uso de dados móveis. 



Autor(a): Rosiley Souza



Voltar