Henrique e Juliano fazem show no Hard Rock Live Florianópolis neste sábado

Henrique e Juliano fazem show no Hard Rock Live Florianópolis neste sábado

Uma das duplas sertanejas de maior sucesso da atualidade, Henrique e Juliano fazem show no Hard Rock Live Florianópolis neste sábado (8). A apresentação promete atrair uma legião de fãs para curtir os sucessos dos artistas, que são um verdadeiro fenômeno, tendo alcançado marcas expressivas no mercado musical - apenas na plataforma de áudio Spotify, a dupla supera a marca de 10 milhões de ouvintes mensais. 

 

Sucessos como “Flor e o Beija-Flor”, "Vidinha de Balada", "Na Hora da Raiva”, "Cuida Bem Dela”, "Liberdade Provisória", “Quem Pegou, Pegou”, “A Maior Saudade”, “Acordo”, “Rasteira”, “Chá de Casa Nova”, “Eu e Eu”, “Universo Conspirou” e “Culpados” devem integrar o setlist da apresentação. Ainda há ingressos disponíveis no site guicheweb.com.br.

 

Henrique e Juliano vêm apresentando lançamentos bem-sucedidos desde o início da carreira. Os trabalhos “Ao Vivo em Palmas” (2012), “Ao Vivo em Brasília” (2014), “Novas Histórias” (2015), “O Céu Explica Tudo” (2017), “Menos é Mais” (2018) e “Ao Vivo no Ibirapuera” (2019) acumulam dezenas de sucessos, fruto de um cuidado especial que os irmãos tocantinenses têm na escolha do repertório de seus projetos. Os dois são extremamente seletivos e chegam a ficar horas a fio ouvindo composições até chegarem ao repertório final.

 

Mais recentemente, a dupla lançou “Manifesto Musical Ao Vivo (2022)”. Como de costume, passaram meses recebendo compositores e totalmente focados em produzir o melhor. A entrega surpreendeu o público com 27 faixas gravadas num cenário que traduz a essência dos irmãos. A canção que iniciou os trabalhos do projeto foi "Arranhão", que logo virou sucesso e atualmente conta com mais de 280 milhões de plays na mais popular plataforma de áudio do país, o Spotify.

 

Conhecidos como a dupla que arrasta multidões, Henrique e Juliano fazem shows de norte a sul do Brasil, e suas músicas seguem como as mais tocadas nas rádios e nos streamings. Os números comprovam o sucesso. Para se ter uma ideia, os dois foram os primeiros artistas nacionais a baterem a marca de 1,5 bilhão de visualizações no YouTube, número que vem se multiplicando e atualmente já bateu os 11 bilhões. E a dupla segue mantendo a proximidade com os fãs e preservando seus ideais. “Subimos no palco para aproveitar o momento que temos com aquelas pessoas que saíram de suas casas para nos ver”, frisa Henrique.

 



Autor(a): Rosiley Souza



Voltar