Floripa Shopping aposta em tendências, de olho em 2021

Floripa Shopping aposta em tendências, de olho em 2021

 

Com uma história marcada pelo protagonismo em ações de vanguarda em relação ao meio ambiente e na oferta de experiências de excelência, o Floripa Shopping está atento as tendências de mercado e tem investido em soluções que facilite a vida do seu cliente. E mais do que isso, que estabeleça uma relação de empatia entre a marca e o consumidor, em que ele se sinta representado pelas ações e posturas adotas pelo empreendimento.

Em um panorama geral, de acordo com Claudine Scheidt, gerente de marketing do mall, o segmento dos shopping centers deverá seguir investindo na oferta de novas experiências nos próximos anos. Ideia confirmada por pesquisas que mostram que mais da metade das pessoas não vão ao shopping apenas pela compra, mas sim pelas vivências de lazer como ir ao cinema, ver um show, desfrutar de uma boa gastronomia ou utilizar de serviços como a emissão de Passaportes, tudo isso em um único complexo para se ter mais conforto e comodidade.

“Cada vez mais as pessoas estão em busca de espaços que ofereçam opções de entretenimento e cultura para a família. No mall investimos no espaço gourmet, com restaurantes que oferecem pratos mais elaborados, que vão dos petiscos de boteco à tradicional cozinha italiana, passando pelos melhores cortes de carne e em breve uma futura operação de comida japonesa”, comenta. Além disso, ela destaca que os pets também ganharam mais espaço em ambientes públicos. “Já faz alguns anos que aqui no Shopping somos defensores da bandeira pet lovers e investimos em facilidades para os clientes. Ao longo de todo o ano disponibilizamos gratuitamente carrinhos pet para ajudar no transporte do animalzinho de estimação durante a visita”, explica Claudine.

A aposta em ações socioambientais também é uma tendência para os próximos anos. O que para muitos se tornou um interesse agora, o Floripa Shopping já investe há anos, sendo que entre as suas ações e campanhas de destaque está a redução na emissão de gases de efeito estufa, vagas verdes no estacionamento com três pontos de recarga, coletas de alimentos nos eventos, campanha do agasalho, EcoPet em prol a castração de animais, Lacre é Cidadania para doação de cadeira de rodas, pontos de coleta de pilhas usadas e lixo eletrônico para envio a reciclagem.

 



Autor(a): Rosiley Souza



Voltar