Uma mulher madura que sonha em viver um relacionamento verdadeiro aos 58 anos. Dá para pensar num romance logo de cara. Porém, a trama revela os segredos mais secretos de Glória, interpretada por Paulina Garcia, uma mãe que já encaminhou os filhos na vida e que se nega a morrer sozinha.
Ela frequenta bailes da terceira idade nas noites de Santiago, no Chile. Engata um namoro aqui e logo se decepciona. Até que conhece Rodolfo (Sergio Hernández), ex-oficial da Marinha e sete anos mais maduro, com quem deseja firmar compromisso permanente. Eles se apaixonam, mas as diferenças aparecem.
O filme “Glória” com direção de Sebastián Lelio será exibido on-line neste sábado, 11 de junho, das 17h às 19h30 na Mostra Filme Mulheres Maduras. Após, segue conversa com mediação da curadora do projeto Adriana Mirã-Cunha. A iniciativa é do curso Cuidado Integral da Mulher Madura (CIMM) - Parteiras da Maturidade criada para debater questões pertinentes à existência feminina e madura a partir de vários contextos.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link da Bio no perfil @parteirasdamaturidade
Autor(a): Rosiley Souza
Voltar