Fazzenda Park Hotel bate recorde de vendas em campanha do Dia do Consumidor

Fazzenda Park Hotel bate recorde de vendas em campanha do Dia do Consumidor

O mês do Consumidor é um dos grandes momentos para aquecer as vendas das empresas. O setor hoteleiro não fica de fora. Nos últimos dias 14 e 15 de março, o Fazzenda Park Hotel realizou o Fazzenda Sales, dois dias de promoções e tarifas especiais em diversos dias e pacotes. O resultado foi um recorde de vendas, que totalizou um faturamento de quase R$ 6 milhões, um valor dez vezes maior do que vendas realizadas às terças e quartas comuns.

O evento promocional contou com ações de divulgação nas redes sociais durante os dois dias de promoção. Foram mais de 1.700 apartamentos reservados, sendo 61 por hora, e 3.341 room nights – superando os números da Black Friday realizada em novembro de 2022 -, resultando em mais de R$ 210 mil em receita por hora.

“Realizamos na Black Friday do ano passado uma forma de tornar nossas ações promocionais nas redes sociais um pouco mais dinâmicas e divertidas. Vendo o sucesso da Black, optamos por realizar mais uma vez uma série de vídeos e lives ao longo dos dois dias de promoção e atraindo o público para conhecer um pouco mais do resort”, explica Antonio Coradini, gerente comercial e de marketing do Fazzenda.





Autor(a): Rosiley Souza



Voltar