Estácio promove palestra gratuita com criador do Papo de Universitário

Estácio promove palestra gratuita com criador do Papo de Universitário

Na próxima quarta-feira, dia 25 de agosto, às 19h, a Estácio promove um evento gratuito com participação do psicólogo e especialista em comunicação, Marcos Strider, criador do Papo de Universitário, projeto nacional que tem como principal objetivo aproximar o jovem do mercado de trabalho. A palestra, virtual e aberta ao público, abordará o tema “Comunicação e Marketing Digital: a hora é agora!”. As inscrições estão abertas, com vagas limitadas.

Psicólogo com foco em Terapia Cognitiva Comportamental e especialista em Comunicação e Marketing Digital, Marcos Strider é master coach pelo IBC – Instituto Brasileiro de Coach. Foi vencedor do prêmio nacional “Talentos da Educação”, promovido pela Fundação Lemann e ganhou medalha de aluno destaque nacional pela Estácio. Fundador do Papo de Universitário, já impactou mais de 300 mil pessoas em diversas cidades do Brasil através do projeto.

Sobre a temática escolhida para a palestra de Marcos Strider, o coordenador dos cursos de Gestão da Estácio João Pessoa, campus que sedia o evento, Ricardo Soares, afirma que o momento para falar sobre comunicação e marketing digital não poderia ser mais propício. “Desde o início da primeira década do século XXI, esperava-se que a internet fosse o grande advento do século. A pandemia só antecipou essa inclusão de pessoas e empresas no mundo virtual, tornando-se uma estratégia essencial para se manter com visibilidade no mercado”, completa.

Segundo o professor, a palestra vai apresentar a urgência de entendermos novas formas de comunicação, alertando que quem não se enquadrar nesse novo cenário, provavelmente estará fadado ao fracasso. “A hora é agora e o novo sempre vem. Precisamos nos reinventar para continuarmos vivos no mundo corporativo”, finaliza. As inscrições para o evento Papo de Universitário na Estácio devem ser feitas através do Sympla, pelo link https://bit.ly/37RSWyH. A transmissão será via Microsoft Teams.

 




Autor(a): Rosiley Souza



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