Estreitar relacionamento com os especificadores do mercado catarinense. Esse é o objetivo do EsperienzaFatto, evento que acontece no próximo dia 08, quinta-feira, no Terraço Cacupé, em Florianópolis. Promovido pelos empresários Marcelo e Fabiano Palmieri Martins, detentores das marcas ProFatto e DuoFatto, o encontro é um incentivo ao networking entre os participantes, troca de ideias criativas e muito conhecimento. Arthur Casas, referência da arquitetura contemporânea, é o destaque da programação e vai presentear os convidados com uma palestra de conteúdo rico e inovador.
Na ocasião também será lançado o programa de relacionamento EsperienzaFatto 2023, que contempla uma série de benefícios aos participantes, como acesso a material exclusivo, showroom completo, expedição ProFatto (viagens para eventos importantes do segmento), entre outras ações preparadas especialmente aos arquitetos e design de interiores que confiam na ProFatto e DuoFatto para a criação do seu projeto.
A grande novidade é o lançamento do Prêmio EsperienzaFatto, uma espécie de “Oscar da Arquitetura Catarinense”, que irá premiar os projetos mais inovadores, executados em 2023. “Serão criadas categorias, onde o profissional poderá inscrever seus trabalhos e estes serão avaliados por uma comissão julgadora especializada, principalmente levando em consideração o potencial criativo do arquiteto e/ou design de interiores. O reconhecimento será feito em uma cerimônia, com todo o destaque que o evento merece”, explica Marcelo Palmieri Martins, um dos diretores das lojas especializadas ProFatto e DuoFatto.
O evento EsperienzaFatto tem o apoio da Deca, referência em louças e metais no Brasil; Portinari, tradicional empresa na fabricação de pisos para diversos tipos de áreas; Ceusa, premiada em revestimentos cerâmicos; e Franke, líder em soluções inovadoras em eletros gourmet, ou seja, marcas imponentes do segmento da construção civil de alto padrão e fortes parceiras da ProFatto e DuoFatto.
SOBRE ARTHUR CASAS: Formado em arquitetura e urbanismo em 1983, pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, fundou o Studio Arthur Casas em 1999. Sua arquitetura está espalhada por Nova York, Paris, Tóquio, Buenos Aires, Rio de Janeiro e principalmente São Paulo. Participou de duas Bienais de Arquitetura em São Paulo, em 1997 e 2003, e da Bienal de Buenos Aires em 2003, 2005 e 2007. Em 2009, estreou na XII Bienal de Buenos Aires. Foi convidado para falar de sua produção em oficinas no Chile, Argentina, México, EUA e Espanha. Vários prêmios fazem parte do seu currículo.
Autor(a): Rosiley Souza
Voltar