A campanha “40 anos, 40 prêmios” faz parte das celebrações de aniversário do shopping e foi pensada como uma forma de retribuir o carinho do público durante essa trajetória de sucesso. A promoção encerra em agosto com presentes para os papais, dentre os prêmios, estão eletroeletrônicos, viagens, joias e vestuário. Para concorrer, é necessário realizar compras nas lojas participantes, o consumidor recebe um cupom para concorrer, a cada R$140 em compras, podendo atingir esse valor somando diversos comprovantes fiscais emitidos durante o período da promoção, até as 11h30 do dia 16 de agosto, cadastrando os tickets pelo site da campanha.
Considerado o primeiro shopping do Sul do Brasil, o Itaguaçu atravessou quatro décadas de muitas mudanças, especialmente na sua comunidade, transformando-se em ponto de referência do comércio varejista da região. Atualmente, possui 202 operações, entre lojas e quiosques, duas praças de alimentação, boulevard gastronômico, um complexo gourmet que reúne restaurantes renomados para todos os gostos, além de cinco salas de cinema e 2.150 vagas de estacionamento, gera cerca de 2 mil empregos diretos e com fluxo mensal estimado em 1 milhão de pessoas.
Conforme Rafael Oliveira, coordenador de Marketing do Shopping Itaguaçu, com o mote "Suas histórias são o nosso maior presente: Shopping Itaguaçu, 40 anos do seu jeito", a campanha de aniversário vem contando as experiências que foram vividas por pessoas de todas as idades, ao longo dos anos no shopping. “A história do Shopping Itaguaçu foi construída por meio de uma sólida parceria entre colaboradores, lojistas, fornecedores e clientes. Todos que estiveram conosco, vivenciando o crescimento, têm um papel fundamental para fazer a engrenagem do Shopping funcionar, por isso, celebrar o aniversário do empreendimento é comemorar também todas essas parcerias e envolvimento coletivo que nos trouxeram até aqui”, relata.
Autor(a): Rosiley Souza
Voltar