Destino Floripa, novo nome do Floripa Convention, lança nova identidade visual

Destino Floripa, novo nome do Floripa Convention, lança nova identidade visual

O Destino Floripa, antigo Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau, será apresentado na próxima semana, no dia 28 de julho, durante a 33ª edição do Encontro Catarinense de Hoteleiros- Encatho & Exprotel, que será realizado no CentroSul.

 

Na quinta-feira, dia 28, das 14h às 18h, na sala Campeche, será apresentada a nova marca. Será uma tarde de muitas informações, networking e conteúdo. Durante o evento, haverá painéis que irão discutir assuntos voltados ao turismo e negócios. 

 

Para participar do encontro, é necessário realizar a inscrição gratuita no evento principal através do site. O acesso à sala específica do Destino Floripa está sujeito à lotação.

 

Confira abaixo a programação completa:

 

14h - Boas vindas e lançamento da nova marca com Lucas Schweitzer, presidente do Destino Floripa;

 

14h30 - Bate papo: cases de sucesso no turismo com Lucas Schweitzer, CEO da Lusch Agência 360º, e Rubens Regis, ex-diretor comercial do Costão do Santinho Resort;

 

15h - Palestra: Mercado de luxo com Miler Bairros, gerente geral do LK Hotel;

 

15h30 - Palestra: Internacionalização com Jerco Bacic, gerente de negócios aéreos do Floripa Airport;

 

16h - Palestra: Liderança e Gestão de Crisecom Thiago Silveira, gerente nacional de operações da Slaviero Hotéis;

 

16h30 - Bate Papo: Como potencializar seus recursos através do Destino Floripa? com os chefes de recepção Roberto Horikawa, do Porto da Ilha Hotel; Luciano Machado, do Jurerê Beach Village e Raphael Magalhães, do Hotel Costa Norte Ingleses.

 

Sobre o Destino Floripa

O Destino Floripa e Região é uma associação sem fins lucrativos, formada por empresas da Grande Florianópolis que visam o desenvolvimento socioeconômico do destino por meio do aumento do fluxo turístico. É um agente facilitador, um instrumento de planejamento, promoção, apoio, captação e geração de eventos em diferentes segmentos. Sua atuação também abrange o segmento de Visitors, com o incentivo do turismo de entretenimento e lazer para fortalecimento do destino e a criação de oportunidades de negócios para seus associados. O objetivo do Destino Floripa é gerar oportunidades para seus associados, por meio do fomento do turismo de eventos, de negócios e de lazer, promovendo Florianópolis e região metropolitana.

Na foto Lucas Schweitzer, presidente do Destino Floripa.



Autor(a): Rosiley Souza



Voltar