Faltando pouco mais de duas semanas para o encerramento da CASACOR / SANTA CATARINA em Florianópolis, os diretores analisam os números do evento e reforçam o convite para a visitação. Em média, 23 mil pessoas passam pela CASACOR a cada edição. A expectativa é que este número aumente, devido a uma série de fatores, como os eventos, movimentação dos fornecedores, apoio na divulgação e o próprio local, com sua história e belezas naturais.
O fato de esta temporada ser de despedida de um dos locais mais icônicos da Capital, o Hotel Maria do Mar, também tem impactado nos números da mostra. O prédio já desgastado dará espaço para o empreendimento D/Season Residence Club, da Dimas Construtora, parceira local do evento pela segunda vez.
Outro fator que deve impactar nos números é o maior tempo em cartaz. Este ano, a CASACOR em Floripa tem duas semanas a mais. Até agora, foram realizados 34 eventos internos, com participação de profissionais, fornecedores e imprensa. Mais 17 eventos estão programados e ainda há espaço na agenda. A previsão é que sejam realizados mais de 60 eventos em todo o período.
“O fato de termos 50 profissionais no evento com suas equipes e 120 fornecedores cotistas traz um grande reforço à edição e uma movimentação de mercado propícia para excelentes negócios”, avalia a diretora, Francis Bernardo.
“A escolha do local pelo segundo ano consecutivo, com suas belezas naturais e a memória afetiva do antigo Hotel Maria do Mar também conta para atrair um público significativo”, observa o diretor Luiz Bernardo. “Quem ainda não veio visitar, aproveite as próximas duas semanas”, reforçam os franqueados.
Os eventos oficiais, como inauguração e lançamento do anuário tiveram prestígio da mídia, com publicações em diversos veículos de comunicação. O encerramento está marcado para 24 de novembro, com a presença do arquiteto e jornalista Pedro Ariel Santana, diretor de conteúdo e relacionamento da CASACOR. Pedro Ariel vem lançar mais uma edição de seu livro “A Grande Beleza” e prestigiar a franquia catarinense, única com duas edições por ano no Brasil.
Autor(a): Rosiley Souza
Voltar