O Drive In Arena será no estacionamento da Arena Petry, que vai comportar 900 veículos com distância segura entre cada um. Para que todos consigam visualizar a transmissão de diferentes ângulos, a estrutura contará com três telas gigantes. O som será sincronizado por uma frequência de rádio FM dentro de cada automóvel.
“A iniciativa é fantástica. Abre espaço para a nossa classe poder trabalhar e para as pessoas que estão com saudades dos artistas poderem curtir música. Música é uma terapia na vida das pessoas e isso faz falta. E é uma experiência inédita para a banda também. Traz um pouco da lembrança da história do cinema, um encanto, uma volta ao passado muito interessante”, comenta o vocalista e guitarrista Chico Martins.
Na estreia e nos próximos shows que serão realizados, a banda irá se apresentar em um palco próximo aos telões e a transmissão será simultânea. Os músicos e a equipe de apoio tomarão todas as medidas de segurança, como distanciamento mínimo, uso de máscaras e higiene das mãos com álcool em gel.
“A pandemia teve forte impacto no setor de eventos e é preciso se reinventar. Por isso, nós oferecemos esta nova opção de entretenimento para nosso público, que além de segura também é uma experiência inédita para muitas pessoas”, comenta o diretor comercial Roberto Petry.
Como vai funcionar o Drive In Arena
Os ingressos poderão ser adquiridos antecipadamente pelo site Minha Entrada, aplicativo Aticks, bilheteria da Arena Petry e pontos de venda licenciados a partir das 14h do dia 29/05. Haverá um menu de comidas e bebidas e os pedidos poderão ser feitos virtualmente ou através de um garçom - para chamá-lo é só acender o farol. Os profissionais que vão atuar no atendimento ao público usarão touca, luvas e máscara, além de todos os cuidados de higiene necessários.
As pessoas deverão ficar dentro de seus carros, com máscara, e será liberada a entrada de três pessoas por cada veículo. Será permitido sair do carro apenas para ir ao banheiro, respeitando a distância mínima entre cada pessoa.
O projeto vai arrecadar alimentos não perecíveis, agasalhos e cobertores para doação, basta deixar na entrada do estacionamento nos dias de evento.
Autor(a): Rosiley Souza
Voltar