No próximo dia 15 de janeiro, a Cottonbaby, marca de produtos de higiene pessoal e cosméticos, dá um importante passo rumo à inovação e inclusão no mercado de skincare com um evento exclusivo para convidadas. Em parceria com a Aemflo e CDL São José, o evento é direcionado a mulheres empresárias associadas e convidadas especiais e acontecerá no novíssimo espaço Conecta 360, inaugurado pela instituição no último mês.
O encontro promete uma experiência enriquecedora, com um coquetel especial, momentos de networking e muitas novidades sobre a CBSKIN. Entre os destaques da programação, está a palestra de Matheus Bacaicoa, supervisor de Pesquisa & Desenvolvimento da Cottonbaby, que compartilhará a jornada da criação da nova marca e detalhará os ativos cuidadosamente selecionados para os produtos.
Além disso, Maria Eduarda Bento trará dicas valiosas sobre cuidados com a pele e abordará tendências no universo de skincare. O evento será uma oportunidade única para inspirar o autocuidado.
O evento reforça o compromisso do grupo Cottonbaby em oferecer experiências inovadoras e produtos que fazem a diferença no dia a dia dos consumidores.
Sobre a CBSKIN
A nova linha de skincare da Cottonbaby foi desenvolvida com foco em uma abordagem inclusiva e sensorial, com produtos projetados para atender diferentes tipos de pele, independentemente de gênero ou tom. A CBSKIN combina embalagens vibrantes e funcionais, fragrâncias que evocam memórias doces e frutadas, e texturas inovadoras para uma experiência completa.
“Nosso objetivo foi criar uma rotina de cuidados simplificada e eficaz, democratizando o acesso a produtos de alta qualidade, oferecendo soluções completas para limpeza, hidratação, proteção e recuperação da pele”, explica Matheus Bacaicoa, supervisor de P&D.
Descubra mais sobre os produtos e suas formulações em @cbskinoficial
Autor(a): Rosiley Souza
Voltar