Uma das mais tradicionais marcas de jóias e relógios da região Norte e Nordeste de Santa Catarina, com operação no Shopping Mueller Joinville, a joalheria Bigben acaba de inaugurar uma loja conceito, com visual completamente renovado, cujo modelo será replicado para as 14 unidades da rede nascida no Paraná. A flagship store da Bigben fica no Shopping Palladium, em Curitiba.
Empresa do Grupo Bergerson, fundada em 1973, a Bigben também redesenhou sua logomarca. As novidades preparam a marca para consolidar os planos de expansão que prevêemnovas lojas em Santa Catarina e no Paraná, e a chegada da empresa ao mercado gaúcho. Neste ano foi inaugurada a loja de Umuarama e ainda em dezembro entra em atividade uma nova operação no Shopping Boulevard, em Curitiba.
Nova fase da empresa
O projeto de visual merchandising moderno e sofisticado foi desenvolvido para oferecer uma experiência única aos clientes, com vitrines e ambientes que permitem identificar as coleções de joias e relógios, e a história de criação por trás de cada linha de produtos. A loja estreia como um presente para o público no principal endereço da rede, junto com o lançamento antecipado da BB Ciclos, a coleção de Natal com joias que celebram os ciclos da vida.
“Estudamos cada detalhe desse projeto para inaugurar uma nova fase da empresa. Nos reinventamos na pandemia e, passado o susto inicial, conseguimos trazer bons resultados. Foi um período em que o consumidor também enxergou nas joias um tipo de recompensa pessoal. Agora, com esse novo investimento, prevemos crescer pelo menos 30% em faturamento em 2022”, diz a diretora comercial Karine Sackser, antecipando que a próxima loja a receber o novo conceito é a do Catuaí Shopping em Londrina, a partir de fevereiro de 22. Em 2021, a Bigben registrou um aumento de 30% nas vendas, em relação a 2019. O Grupo Bergerson cresceu 40% no mesmo período e projeta um avanço de outros 40% em 2022.
Autor(a): Rosiley Souza
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