Moda criativa e circular, marcas autorais, gastronomia, música e experiências. Assim será a 12ª edição do já consagrado The House, o coletivo de moda capitaneado pelo trio Carol Lobato, Luiza Freyesleben e Renata Costa nos dias 10 e 11 de maio, próxima sexta e sábado, na Casa Milano Hercílio Luz, em Florianópolis. Com início às 13h, serão 26 marcas e lojistas expondo produtos e serviços, e oferecendo experiências num ambiente de muito networking. O evento tem início às 13h, é aberto ao público e tem entrada gratuita.
“As datas do The House foram estrategicamente escolhidas para que os expositores possam apresentar as tendências para o inverno 2024, e para que os clientes possam realizar suas compras para o Dia das Mães, que é uma das datas mais importantes do comércio brasileiro” conta Renata Costa, uma das organizadoras do evento. Desde 2017, o The House se destaca por proporcionar oportunidade única de compras presenciais, trazendo marcas que geralmente só estão disponíveis online. “Na nossa curadoria selecionamos marcas roupas, calçados, acessórios, beleza e bem-estar de empreendedores preocupados não só com as relações comerciais, mas também com a experiência do consumidor” completa Carol Lobato.
Com décor assinado pela antenada Thai Pasin, a 12ª edição do The House vai contar com marcas estreantes, como Lino e Gaia, mas também marcas veteranas, parceiras desde as primeiras edições, como é o caso da Minimal Lab e das Óticas Crafts. “É sempre uma expectativa e um prazer participar do The House. Neste evento fazemos negócios, encontramos clientes, amigos, e nos inspiramos para ideias e projetos futuros”, conta Rafaella das Óticas Crafts. Durante o evento, a cada R$ 400,00 em compras num mesmo lojista, o cliente concorre a duas diárias no Txai Resort, em Itacaré – Bahia, com café da manhã incluído, oferecido pela Jô Cintra.
Um pré-evento nesta quarta-feira (08), vai abrir a programação desta edição. A drag Suzaninha vai comandar uma edição especial do Stop The Night, um jogo de stop no restaurante St Claire, no Pátio Milano, que terá como temática o The House. No mesmo espaço, na sexta-feira (10), um grupo de influenciadoras será recebido para um almoço especial oferecido pelos expositores. Ainda na sexta, a partir das 18h o Dj Jeco Thompson fará a trilha sonora do happy hour, seguido pela apresentação da Sound Trio no Pátio Milano, a partir das 20h30. No sábado (11) a trilha fica a cargo do músico Marcondes.
Em solidariedade ao nosso estado vizinho, e às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, o The House estará com duas ações beneficentes. Em parceria com o Pátio Milano estará arrecadando donativos, com prioridade para roupas de cama e banho, cobertores, produto de higiene e limpeza, água, ração e alimentos. Já numa iniciativa da Zaith Jewerly, todo lucro proveniente da gravação de joias pelo ourives da marca nos dois dias de evento, serão destinados para doação ao RS.
Marcas confirmadas nesta 12ª edição: Affare, Afora, Aletria, Antônio Bernardo, Ara Bleu, Cucchi, Dani Lopes, Elas Fazem Nós, Flow, Gaia, Iva, Le Cucchi, Like a Pro, Lino, Louisa, LovFit, Luzia Salum, Mercado Circular, Mig Movin’Grace, Minimal Lab, Ótica Craft’s, Polli Olivo, Rose Mafra, Sicile, Tefra, The Look, Zaith
Crédito da foto: Angelo Santos.
Autor(a): Rosiley Souza
Voltar