Cimed anuncia Neymar Jr. como novo embaixador da linha de hidratação Lavitan

Cimed anuncia Neymar Jr. como novo embaixador da linha de hidratação Lavitan

A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas, anuncia o jogador Neymar Jr. como novo embaixador da linha de hidratação Lavitan. A marca, que é número 1 em vitaminas no Brasil, marca uma nova fase onde passa a se posicionar além de uma referência em sau de e nutrição, mas como si mbolo de estilo de vida.

 

Os produtos da collab com o jogador incluirão Isotônicos, Lavitan Efervescente e Lavitan Drops, reforçando o compromisso da marca em oferecer soluções inovadoras para hidratação e desempenho esportivo. Todos os produtos farão parte da categoria de nutrição da marca Lavitan, recém lançada no portfólio da marca, com mais de 20 lançamentos no primeiro semestre de 2025.  A expectativa e que a nova linha em parceria com o jogador, fortaleça ainda mais a presença de Lavitan no mercado, contribuindo de forma estrate gica para o alcance de faturamento de R$ 550 milhões em 2025.

 

Assim como as grandes marcas globais que transcendem seus produtos e se tornam fenômenos culturais, Lavitan aposta na construção de uma comunidade aspiracional. A presença de Neymar, i cone mundial do esporte amplifica essa conexão: consumir Lavitan não sera apenas uma escolha de sau de, mas uma experiência de estilo de vida .Parte da estrate gia da nova linha, em parceria com o jogador, inclui o lançamento de edições limitadas de produtos, ativações exclusivas e presença marcante em eventos esportivos e de entretenimento.

 

“Ter o Neymar como embaixador de Lavitan e um passo importante na construção de uma marca ainda mais conectada ao bem-estar, à performance e ao estilo de vida sauda vel que ele representa. O Neymar e um i cone global, com uma presença que transcende o esporte, e estamos muito empolgados em tê-lo ao nosso lado, mostrando ao pu blico que sau de e performance fazem parte do dia a dia, dentro e fora dos campos”, afirma João Adibe, CEO da Cimed.

 

A entrada de Lavitan, na categoria de nutrição e uma aposta estrate gica da Cimed, impulsionada pela crescente demanda por produtos voltados ao bem-estar e a melhora da saúde. A hidratação funcional, parte essencial desse movimento, esta em plena ascensão: o mercado de isotônicos registrou um avanço de 22% no último ano, enquanto o mercado de produtos focados no esporte cresceu 48%.

 

Segundo dados da Scanntech, principal plataforma de inteligência de mercado de bens de consumo, o consumo de alimentos funcionais, incluindo isotônicos, disparou, refletindo a busca por um estilo de vida mais sauda vel. O segmento ja movimenta cerca de 200 milhões de unidades anuais no pai s — o equivalente a um produto por brasileiro.

 

“A categoria de nutrição esta em pleno crescimento e Lavitan chega para revolucionar esse mercado, oferecendo produtos inovadores, acessíveis e com uma comunicação disruptiva. Essa parceria com o Neymar reforça nosso compromisso de levar  sau de e qualidade de vida a cada vez mais brasileiros, enquanto seguimos firmes no nosso plano de crescimento para atingir R$ 10 bilhões em faturamento ate 2030”, completa João Adibe.

 

Essa expansão faz parte do projeto Nova Era  - o plano de negócios que levará a companhia a um faturamento de R$ 10 bilhões até 2030 -  consolidando o grupo como o maior de saúde e bem-estar do país.

 

 



Autor(a): Rosiley Souza



Voltar