Carol Lobato, Renata Costa e Luiza Freyesleben estão nos preparativos finais para a aguardada 12ª edição do The House, o coletivo que combina moda criativa, gastronomia e experiências. O evento já consagrado pelo público, marcado para os dias 10 e 11 de maio em Florianópolis, será sediado na Casa Milano Hercílio Luz, oferecendo um novo ambiente para os visitantes explorarem marcas renomadas e autorais. Com a proximidade do Dia das Mães e a chegada das estações mais frias, o The House promete ser uma excelente oportunidade para as compras. Além disso, os dois dias de evento são abertos ao público e têm entrada gratuita.
Desde o seu início em 2017, o The House se destaca por proporcionar uma experiência única de compras presenciais, trazendo marcas que geralmente só estão disponíveis online. No entanto, o evento vai além do aspecto comercial: “A nossa programação está cada vez mais voltada para as experiências. Teremos apresentações musicais, degustações enogastronômicas, arte e também ações voltadas ao bem estar social. Nossa ideia é que sejam dias de encontros, negócios e muita diversão” conta Carol Lobato, uma das sócias e curadoras do evento
Para os expositores, o The House não só oferece visibilidade para o público consumidor, mas também oportunidades de networking e parcerias para futuros projetos. A expectativa para esta edição é reunir 40 marcas de diferentes segmentos. Os empreendedores interessados em participar ainda podem se inscrever através das redes sociais @thehousemkt.
Crédito da foto: Angelo Santos.
Autor(a): Rosiley Souza
Voltar