Ação foi realizado pela Calzedonia, que também recebeu o time Vogue na loja
Um aulão de Yoga promovido pela Calzedonia, do Balneário Shopping deu início ao Vogue Fashion´s Night Out, evento que agitou Balneário Camboriú. Desde quarta-feira o Balneário Shopping tem sido palco para diversas atrações, na moda, cultura e música, recebendo convidados e lançando tendências, em comemoração ao aniversário de 15 anos, onde também acontece o Balneário Fashion Show.
A empresária Aline Comelli, franqueada da grife Calzedonia, comandou ações da marca pelo shopping, entre elas a recepção do time Vogue na loja, onde a anfitriã, serviu um coquetel regado a espumante Chandon. As ações da Calzedonia aconteceram na quinta e seguem nesta sexta.
Na mesma ação Gabriela Trindade, profissional de lettering, esteve personalizando bags ecológicas para os convidados.
Para Aline Comelli, que comanda também a Intimissimi, em Balneário Camboriú e Blumenau, eventos como esse destacam ainda mais nossa região como polo da moda, e referenciam Balneário Camboriú como destino das grandes marcas.
“Envolver a marca Calzedonia com um evento organizado pela Vogue é uma satisfação, ainda mais com a pratica da Yoga, que traz benefício para o corpo e mente, valorizando nossas peças”, diz a empresária.
O aulão de Yoga aconteceu às 9h, na quarta-feira 05 e foi comandada pela professora Rô Pacheco.
Em 35 anos de história, a Calzedonia, grife italiana de moda feminina e masculina com roupas e moda praia 100% importadas, confortáveis e com design exclusivo, atingiu mais de 50 países, com milhares de lojas espalhadas pelo mundo.
Fundada em 1987 por Sandro Veronesi, hoje presidente e maior acionista da empresa, a marca pertence ao Calzedonia Group, cujo portfólio inclui também a marca de lingerie Intimissimi, Falconeri, Tezenis, Atelier Emé, e Signorvino.
O Vogue Fashion’s Night Out termina nesta sexta-feira, dia 07.
Fotos: Carlos Alves
Autor(a): Alex Ferrer
Voltar