Burburinho Chic, na última sexta- feira( 23) reuniu convidados e imprensa, para o Lançamento da Coleção Primavera Verão 2022 e aniversário da American Jeans
A noite foi de lançamento da coleção Primavera Verão 2022, com novidades imperdíveis da loja multimarcas da capital, as principais tendências das estações também desfilaram na passarela
Comemorar 22 anos de sucesso, sobretudo dentro do mercado de vestuário não é para qualquer empresa. A marca American Jeans conseguiu conquistar esse mérito graças ao seu mix de produtos e à renovação constante das linhas segmentadas, sempre de acordo com seu fiel público-alvo.
O evento apresentado pela jornalista Laine Valgas, foi um dos momentos mais aguardados da noite pelo público e proprietários Mari e Edilson que celebraram os 22 anos de sucesso consolidado.
A Abertura foi com bate- papo da terapeuta Camila Custódio, do Portal Fashion Bubbles e Consultório Emocional, com o tema "Padrão de beleza".
A organização do evento foi realizado pela gestora de negócios Deise Fernandes e estiveram presentes os parceiros: LUGANO Chocolate de Gramado , Clínica Phi Concept embelezamento facial, Studio Ester Crestani, Doceria ChrisAtelier- Vechi, os modelos da Agência Escola Model Step da empresária Marta Rocha, desfilaram permitindo a estréia de newfaces, na passarela .
A curadoria de looks com produção da Valquíria Piracelli, apresentando peças da loja que representam as cores, estampas e estilos que são tendência nas próximas estações.
Assessoria de Imprensa
@mbrittesassessoria
@maristela_brittes
Produção @deise.sfernandes
@valquiriapiracelli
Apresentação: @lainevalgas
Participação especial : @consultorioemocional terapeuta Família Custódio .
Parceiros @chocolatelugano.florianopolis
@estercrestani1
@chrisatelier
@model_steps
@phiconceptbr
Fotografia : @fernandezphotos
Sobre a American Jeans
A marca surgiu em 2000 com a primeira loja no Shopping na praia dos Ingleses , em Florianópolis, com uma proposta de atender às necessidades do público que buscavam jeans, que procuravam uma linha com qualidade e moderna.
Ao longo dos anos, de olho na oportunidade do mercado, a marca expandiu seu mix de produtos, lançando outras linhas.– hoje carro chefe da American Jeans é a moda feminina, multimarcas : Lança Perfume, Calvin Klein , Tommy entre outras.
Atualmente a marca segmenta outras linhas de produtos para poder atender ao público feminino, masculino e infantil, em todos os momentos, do social ao casual.
Sempre com um público cativo, a AJ atende homens exigentes, de 25 a 60 anos, que prezam a qualidade dos tecidos e acabamentos em todos os detalhes das roupas, mulheres que adoram além das novidades receber a assessoria da equipe de vendas .
Créditos Sabrine Fernandez
Autor(a): Alex Ferrer
Voltar