Estar mais perto da natureza e tê-la como inspiração foi uma das grandes tendências que ganhou força e, principalmente depois do isolamento social, virou protagonista de muitas ações. Essa prática não foi diferente para a artista Karina Signori que usa a natureza como inspiração, cenário e parceira de cena para desenvolver o projeto “Recicleide - Experimentação Artística no Ambiente Natural e Virtual”.
Selecionado pelo Edital Aldir Blanc 2021, com recursos do Governo Federal e Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural, por meio da Fundação Catarinense de Cultura, o projeto consiste em compartilhar as experimentações do processo criativo da artista, e agrega o convite para o público procurar e expressar o seu próprio lado artístico.
Além desse convite, no final de abril, o projeto ainda apresentará à Fundação Catarinense de Cultura um relatório com todas as ações desenvolvidas e um produto audiovisual que terá entre 30 e 60 minutos, mostrando todas as experimentações realizadas incluindo dois videoclipes das músicas autorais “Sorria” e “Rastros Humanos” que também serão amplamente divulgados nas redes sociais.
Autor(a): Rosiley Souza
Voltar