Cris Barros SS20 | White Edition

Cris Barros SS20 | White Edition

Capítulo 3: O EQUILÍBRIO ABSOLUTO

“A coleção SS20 conta a magia de uma história de amor em seu estado de perfeição, criada a partir da minha imaginação e inspirada por uma imagem de Edmund Dulac, retratando o sentimento mais puro, vivido em um passado distante em algum lugar do Oriente entre Titânia, rainha das fadas e deusa do amor verdadeiro e o Alquimista, cientista e filósofo em busca da elevação espiritual.”

Como o Sol e a Lua, o casamento desses dois personagens simboliza a junção dos opostos, e ele acontece quando o coração e a mente unem-se eternamente gerando um equilíbrio absoluto.

Queria que a coleção SS20 contasse essa história de amor. E como todo grande romance, precisávamos de três grandes capítulos.” Cris Barros

O capítulo 3 da coleção SS20 da CRIS BARROS intitulado O Equilíbrio Absoluto apresenta o lançamento White Edition pensado para as celebrações de final de ano. O último capítulo da temporada revela que o casamento entre a Titânia e o Alquimista, a Lua e o Sol, a Alma e o Espírito contados ao longo da coleção, retrata o sentimento mais puro que deve existir em cada um de nós para nos tornarmos protagonista do romance mais importante que podemos viver: a história de amor com nós mesmos.

Com propostas leves e fluidas, os tons claros - que transitam entre o branco, o off white o “nata” ou o “aveia” - predominam nas composições dos vestidos, sejam eles rendados proporcionando delicadeza e transparência, ou até mesmo em versões de conjunto top e calça com babados estruturados. O clima de romance aparece nos ombros a mostra, nas mangas volumosas e nas amarrações que acinturam. Pedrarias e sementes aplicadas enriquecem as alças de tops de linho, e se encontram também nas delicadas sandálias. 

A coleção pode ser encontrada nas lojas físicas da marca, com exclusividade online em seu e-commerce próprio e nas principais multimarcas do país.

Ficha técnica

Foto: Josefina Bietti

CRIS BARROS

www.crisbarros.com.br
@crisbarrosofficial




Voltar