A CASACOR/SC chega à reta final. Até este domingo (30), os visitantes podem conhecer os 28 ambientes criados a partir do tema principal "Infinito Particular". Ideias para os lares, negócios gastronômicos e muitas obras de arte e de design. Os últimos dias que marcam a presença da mostra catarinense na Escola Silveira de Souza, patrimônio provisoriamente tombado e que se transformará em novo centro cultural de Florianópolis, também oferecem oportunidades para quem busca produtos diferenciados com preços atrativos.
O tradicional SALE exibe descontos que podem chegar até 70%. A comercialização é direta com as marcas parceiras envolvidas. "O SALE já virou uma tradição no calendário do decor, afinal, é uma ótima oportunidade de adquirir mobiliário, materiais, soluções, obras de arte e objetos a preços atrativos e com negociação direta com o fornecedor", reforça a franqueada Francis Bernardo.
O último sábado (29), também será especial com a realização do projeto "Hoje é dia de Jazz Bebê". Em versão pocket, das 15h30 às 17h30, no Ca.fé assinado pela arquiteta Mariana de Souza, com show de música e de dança com os grupos "Casa com tato" e "As Rosas não falam".
A apresentação musical será com o trio de jazz formado pelos músicos Tie Pereira (baixo), Roger Correa (gaita ponto) e Bruno Braga (bateria). Tem atividade para a criançada como o Ninho da Leitura para entreter os pequenos com boas histórias junto com a Cia Mafagados. E mais oficina de argila com o arte educador Marcoliva.
A iniciativa é da Fundação Franklin Cascaes, Prefeitura Municipal de Florianópolis com produção do Studio de Ideias e apoio da CASACOR/SC.
Autor(a): Rosiley Souza
Voltar